quinta-feira, 4 de agosto de 2016

A FM World está a pagar o dobro das comissões!

Muito se tem falado do programa revolucionário que a FM World criou.

Pois bem, é mesmo verdade e eu vou ajudar a esclarecer, pois este é um programa que abre um novo mundo na nossa indústria.

Para quem não sabe, a FM World tem um plano de marketing em matriz com ganhos em diferenciais entre os 3% e os 21% sobre o seu grupo (no primeiro clube de ganhos), é um plano de marketing muito comum e igual ao de muitas outras empresas.

Ganhar o dobro, é um programa de motivação criado pela empresa que consiste simplesmente em duplicar as comissões que os parceiros ganham… isso mesmo, se ganha 100, agora ganha 200, se ganha 400 agora ganha 800, se ganha 1000 agora ganha 2000… Nada mais simples!

Este programa, é tão acessível e saudável que neste momento já existem milhares de parceiros a ganhar o dobro do que ganhavam dentro da empresa, ou em qualquer outra empresa em que estavam a ganhar por diferenciais.

Juntando a este programa, a empresa criou também um novo e altamente atractivo programa automóvel, bem como um bónus de 500€ fixos para o primeiro patamar de liderança!

Recomendo esta empresa que chegou recentemente a Portugal e traz uma postura vencedora pela forma profissional e direcionada para os distribuidores com que se apresenta. Juntou assim os mais de 860 produtos de consumo diário de alta qualidade e certificados a um invejável plano de marketing.

Sem comentários:

Enviar um comentário