Este é o passo número UM para ter sucesso no seu projecto, mas o seu porquê não pode ser o dinheiro, o dinheiro é consequência do trabalho e não um porquê, o porquê tem de ser algo superior a dinheiro.
Ser um empreendedor e ter uma negócio próprio não é um mar de rosas, não é fácil e quem disser que é fácil e não dá trabalho está a mentir...exactamente por não ser fácil, tem os seus altos e baixos.
Como não temos ninguém que nos mande fazer o nosso trabalho e como tudo depende da nossa motivação aqui reside a importância do PORQUÊ.
Sem um PORQUÊ realmente forte para nos guiar no processo de desenvolver o negócio, às primeiras dificuldades o mais comum acontecer é as pessoas desistirem e desistem porque o PORQUÊ não era importante o suficiente para essa pessoas, não era forte o suficiente para os manter focados no grande plano.
O PORQUÊ não deve ser dinheiro mas pode ser:
- o desejo de alcançar a independência financeira,
- construir um colégio particular,
- viajar pelo mundo,
- ajudar outras pessoas,
- ter mais qualidade de vida,
- ser um empresário de sucesso,
- etc
Escreva os seus sonhos e desejos numa folha de papel, leia essa folha todos os dias quando acordar, defina o seu PORQUÊ, e quando achar que já descobriu o seu PORQUÊ...pergunte a si mesmo o PORQUÊ desse PORQUÊ.
Quando souber o seu PORQUÊ saberá o que precisa fazer para lá chegar e atingir assim o sucesso através da acção!
Sonhe, aponte alto, o céu não é o limite...são as estrelas!
http://www.emprego-equipafmgroup.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário